O líder governista afirmou que ‘Rui disse o que toda a Bahia sabe’ ao se referir às acusações feitas pelo futuro líder baiano, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, de que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), “desvia” verbas da prefeitura em favorecimento ao grupo de comunicação pertencente à família do gestor soteropolitano. ACM Neto informou nesta terça que processará Rui Costa por calúnia e difamação e pedirá que o político prove as acusações perante à Justiça.
“A coluna Raio Laser, da revista Veja, noticiou que, às vésperas da campanha eleitoral, quando se podia ainda fazer publicidade governamental, a gestão petista chegou a ocupar 100% dos intervalos do Jornal Nacional na Rede Bahia. Alguém sabe quanto custa um anúncio de 30 segundos neste espaço publicitário? Com certeza não é barato”, questionou o dirigente.
Para Aleluia, Zé Neto precisa explicar os “vultosos gastos” do governo Wagner com propaganda que, segundo o demista, já ultrapassam a marca de um bilhão de reais. “Essa gastança publicitária do PT é que precisa ser investigada pelo Ministério Público e TCE [Tribunal de Contas do Estado (TCE). Se gasta tanto com publicidade e tão pouco em saúde, segurança e educação para infortúnio do povo baiano, que só é feliz na propaganda de Wagner”, cutucou.
0 comentários:
Postar um comentário